segunda-feira, 9 de setembro de 2019

obras de adaptação do rés-do-chão do edifício da Junta de Freguesia.

Joel Nunes Marques, Presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, informa toda a população que no dia 10 de Setembro vão dar início as obras de adaptação do rés-do-chão do edifício da Junta de Freguesia.
Considerando os inconvenientes inerentes à intervenção solicitamos compreensão à população que se dirija aos serviços administrativos desta autarquia.
Em conformidade com o Plano de Investimentos para 2019 da Junta de Freguesia, as obras decorrem no âmbito da implementação do Espaço do Cidadão, serviço protocolado com a Agencia de Modernização Administrativa.
Neste novo balcão a população poderá, por exemplo, tratar da sua Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.
Este modelo permitirá servir melhor a população da Freguesia da Carregueira, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.
Carregueira, 6 de Setembro 2019
o Presidente da Junta de Freguesia da Carregueira

Sem comentários:

Enviar um comentário