domingo, 13 de julho de 2014

Sessão de Esclarecimento - Academia Sénior


A sessão pública de esclarecimento sobre a Academia Sénior teve uma ótima adesão. Uma sala cheia de  pessoas muito ativas e com vontade de partilhar e aprender estiveram na junta de freguesia de Carregueira no sábado dia 12 de junho pelas 10:30 até cerca das 12:00 com entusiasmo a ouvir falar sobre o projeto.

Esta sessão contou com a presença do Presidente  e da Vice-Presidente do Município de Chamusca, bem como, do Presidente do Conselho Local de Ação Social  e da professora Cesaltina Neto (que coordenou a Universidade Sénior do Tramagal).

Foram várias as pessoas interessadas em participar  como formadores voluntários e como alunos, a  Vice Presidente da Câmara, Cláudia Moreira destacou a importância desta iniciativa pioneira e voluntariou-se de imediato para participar no banco de horas.

O anfitrião e presidente da Junta de Freguesia de Carregueira, Joel Marques agradeceu a todos o empenho neste projeto, tendo informado que a sede da academia será na Junta de Freguesia mas que irão recorrer a outros espaços, indicou ainda que este é um projeto da freguesia e que irá apoiar no transporte dos fregueses do Arripiado.



Sem comentários:

Enviar um comentário